Rachel em construção’s Blog

Então…

Posted on: 28 de janeiro de 2009

Ontem fui à academia. Ia dar 3 voltas no circuito, mas mesmo atrasada resolvi dar 4. No alongamento, de vez em quando, uso o bolão de fitball (aquele enooorme). Outras pessoas grandonas, gordas como eu, tb usam… mas hoje no finalzinho qd eu estava pensando no quanto foi maravilhoso ter ido malhar, a porra do bolão estourou. Não foi um barulhão, não. Mas fez um barulho estranho e as garotas olharam…nem sei quantas!!!

Bati os dois joelhos violentamente no chão. Olhei para professora que estava longe, levantei os destroços do bolão para ela ver o que tinha acontecido e ela logo veio, sendo muito solidária a minha pessoa. Não riu, não fez piada, a maioria das garotas não vi falarem nada… só um risinho no final! Mas fui embora meio atônita, porém, no salto. Não tive palavras. A professora tentou dizer preu ficar, mas expliquei que já tinha terminado mesmo. Ela me deu mais alguns incentivos, tamanho meu desconserto e fui embora!!!

Assim que saí pensei:

– Pq comigo? Nunca mais volto pra essa academia!

Mas, acabei extraindo força interior e fui a reunião de Budismo que tinha e voltei para casa consciente de que amanhã estarei lá malhando no mesmo horário! Não posso deixar para trás algo tão importante, não posso paralisar em meio a um constrangimento… preciso ir, esquecer, driblar o acontecido com peito forte. Tá, tô com vergonha, mas ninguém vai ouvir isso da minha boca, não vou demonstrar fraqueza. Pensei em chegar aqui em casa e desmoronar no choro com meu namorado, com minha mãe, mas decidi ficar firme e conduzir a situação como se nada fosse.

Ai, ai, meninas… ainda com a sensação de que isso só acontece comigo. Mas vou superar. A nossa postura diante de qualquer situação é determinante para que ela termine em vitória ou fracasso. Não irei me abater por tão pouco. Não posso. Não devo! Bjos

O que ando comendo:

1 pão árabe médio light e integral/queijo minas/café com 1/4 de leite desnatado/adoçante

1x de arroz/1x de feijão/ 1/2 lata de milho/4cs de carne moída/1cs de linhaça dourada/refri light

3 metades de pêssegos em calda

8 biscoitos de água light/queijo minas/refri light/1 pedaço pequeno de bolo de banana

1 pão árabe médio light e integral/queijo minas/orégano/guaraná light

garfield111*** Fui à academia normalmente! Fui recebida pela minha professora e ela perguntou como eu estava. Falei sobre tudo rapidamente e sorrindo muito – como se nada fosse. Ela disse que as garotas comentaram que não foi a primeira vez que aconteceu do bolão estourar. E que isso se dá pelo peso, mas tb por ser muito usada. Relaxei. Dei 4 voltas no circuito e cá estou. Superação é meu nome! Fiquei orgulhosa de mim. Amor comprou 100g de pizza branca, só pra gente ficar papeando e não comi nadinha do saco.


13 Respostas to "Então…"

Oi, queridaaa!!
Obrigada pela visitinha!!!
Confesso que tenho medo de coisas como a que aconteceu com vc na academia. É normal!!!
Ontem mesmo o transport começou a fazer nhec-nhec, eu parei. Fikei com medo de desmoronar junto com o aparelho e academia inteira ficar me olhando. É normal! Se acontecesse tbm, eu ficaria um pouco envergonhada, mas daria um sorrisinho de lado e bola pra frente!
Akelas bolas são um lixo, vai! Vamos combinar!! A que tem na academia, eu tenho medo de colocar a perna em cima qdo estou deitada! Mto fraquinhas! Todo mundo entende!
E vc nem tá tãoo imensa qto pensa, viu???
Pra mim imenso é quem tem mais de 120 kilos e vc tá bem abaixo disso!!!
Força na peruca, sempre, tá???
Mil Beijos

Rachel, puxa imagino o que vc sentiu. Mas isso acontece mesmo e com qualquer um.
Adorei ver que vc vai enfrentar essa vergonha e seguir em frente! Isso mesmo, vc pode, vc é capaz. Estamos juntas nessa, viu?
Um beijão e forçaaaaa

Se te serve de conforto também já me aconteceu rebentar uma bola sem querer 🙂 E a bola estava feita para aguentar pessoas até 120kg, eu peso 50! A culpa não foi tua, da próxima corre melhor 😀 Não deixa de ter piada quando essas coisas acontecem!

Beijinho

Amore, a culpa não foi do seu peso não, nem sua! Essa bola já devia estar com a idade dela bem avançada, e estouraria com qquer um! Eu já arranquei umas molinhas do jump – e olha q na época eu pesava uns 60 e poucos quilos! Acontece MESMO!!!
Levanta a cabeça e bola pra frente!!
Bjokas

Olá, te achei no Desafio e meu servidor não aceita entrar em nenhum blog que não seja igual ao seu, então entrei no seu e senti que vc. é uma pessoa fantástica, parabéns pela sua força…

que Deus te guie..

bjs

ops eu comentei sobre esse post, no espaço do outro d baixo, foi mal!
bjusx
xauxau

Nada de ir abaixo sim????

eu comentei no de baixo!!!lololol

desculpa!!!

beijinhos

Juh

Muito bem, é assim q se fala amiga, segue em frente de cabeça erguida e não chora não, a gente tá aqui pra isso, as vezes as outras pessoas nem entendem …foi chato foi, mas amanhã é outro dia!!!
Dia maravilhoso pra malhar e dar mais um passo na sua caminhada.
Bjo

Eu estou em evolução e revolução…

Adorei o texto!

Desculpa linda..

Comecei a fazer a brincadeira mais não tive tempo para terminar.

Ah, adorei sua atitude, você foi deslumbrante em ter voltado para a academis..

Isso poderia ter acontecido com qq uma, não podemos pensar que só pq foi com a gente tinha que ser diferente.

Força e muitos bjuuus.

Vim retribuir a visitinha e convidá-la pra voltar mais vezes e seguirmos juntas neste processo de revolução.rsrs

Beijos!!!

Adorei o texto e o seu blog em si, acho que estou em processo de revolução então hehee, beijos e venha conhecer meu blog 🙂

Pergunta difícil.
Sendo evolução um processo natural que temos que passar, acho que podemos estar nisso também. Chega uma hora que não dá mais, que seu corpo pede uma mudança.

E sim, revolução, porque tomamos uma atitude. Eu acho que é mais de aceitação e retomada.

Acho que estou numa mistura disso aí…

AI QUE CONFUSO!
Beijinhos

Deixe um comentário

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,899 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
