Rachel em construção’s Blog

Extravasa… libera e joga tudo pro ar!!!

Posted on: 8 de fevereiro de 2009

noivosOlá meninas, amanhã é dia deu me pesar. Ah, tô pensando em colocar essa pesagem pra sexta-feira, quinta… rs Segunda é punk, sai a rotina, entra muita diversão…

Hoje meu dia foi fantástico! Há séculos não me divertia taaanto assim… aliás, meu fim de semana foi tuuuudo. Sábado encontrei meu amor cedo no shopping e almoçamos juntinhos. Depois troquei na Renner uma calça de ginástica que ganhei de natal do meu pai. Preferi uma toda preta mesmo até embaixo. A que meu pai me deu era linda, mas com cores mais claras no joelho e estava chamando muita atenção… a calça era pra magras e com o que mostrar… em breve!!! rs

Depois fomos ao cinema ver Noivas em guerra – filme chatinho, sem sal, sem açucar, nem nada! Levamos pro cine saduiche light, mas tb umas gulodices – bis, bolinho light de chocolate, alfajor, ruffles…

Domingueira. Acordamos cedo – 10 horas – pra nós cedo em um domingo. Mas o cara do globo sempre toca a campainha às 8 o que quer dizer que despertamos bem cedo. E resolvemos ir apenas tomar café na padaria e voltar. Mas demos uma esticadinha até a praia. Sentamos e ficamos fofocando, claro. Veio um bloco, demos uma mexidinha tímida nos quadris – sol estava escaladante. Fomos embora.

Quer dizer, há séculos meu noivo fica me pedindo pra gente ir pedalar na Lagoa. Alugar uma bike por lá mesmo e dar umas voltas. Mas eu tremia só de pensar. Sempre tive bike qd menor, mas estou há muito tempo sem pedalar e pior, tinha medo do pneu explodir, de cair na Lagoa e bater em alguém… essas inseguranças bem características. Quer dizer… da Rachel do passaaaaado! Pq hj eu que dei a idéia. Meu amor nem acreditou. Fomos caminhamos até lá, mó sol e alugamos uma bike. R$ 10,00 por 1 hora. Foi o mááááaximo! Nem dei vexame, aproveitei muito!!! Aproveitamos muuuito. Foi muuuito legal mesmo!!! Estou muito aliviada e me sentindo mais diposta, mais segura! Um luxo! Voltamos almoçamos em um lugar ótimo, mas foi bife à parmegiana. Muito liquido e caminha. Estou mega vermelha e engraçada. Bicolor. Estava de blusa caída no ombro e top de três alças… imaginem, né? Ah, tô nem aí… lembrança de um final de semana inesquecível! :-)))) Amanhã me peso!!!

Anúncios

4 Respostas to "Extravasa… libera e joga tudo pro ar!!!"

Ai, ai, morri de rir lendo seu post! Fiquei imaginando as suas marquinhas lindas do sol… hauahauahauahua! Pedalar é mesmo mto bom… além de fazer bem pra saúde, distrái! Pq não compra uma um dia? Aí pode pedalar livremente sempre… no calçadão! =)

Olha que chato: tenho um mouse-porcaria no meu pc que vem travando e dando diversos problemas a meses… hoje ele resolveu morrer de vez! Estou usando atalhos de teclado pra visitar blogs e fazer tudo por aki… ganhei só metade do meu salário nesse mês, pq comecei dia 15, e já vou ter que gastar com uma futilidade dessas… mas quer saber? Mal posso esperar… tava doooida pra comprar alguma coisa, mesmo não podendo! Huahuahaahau! Mulher é um bicho estranho mesmo… vai entender!

Nós duas estamos felizes… que bom!

=*

oieee linda
ki maximo o fds hein?!
mto legal passear, sair , se divertir ne, =)
mto bom smo!!!
q vc tenha otima semana
bjuss
xauxau

Olha, eu não poderei baixar peso e portanto quero converter alguma massa gorda em massa muscular! Vais num bom caminho, mexes-te mais do que eu ;D

E aqui em Portugal chove a potes e está muuuito frio 😦 Não queres trocar de casa? 😛

Beijinho

vc. é muito dez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,899 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: