Rachel em construção’s Blog

Dia de relato!

Posted on: 12 de fevereiro de 2009

sossego031

É, decidi dar o relato hoje lá no Budismo. Tô com dor de barriga desde já, apesar de ser só às 7 da noite. Hunf! Espero tocar o coração de alguém com o que vou dizer. Já fiz, refiz, cortei coisas, só não quero chorar! Quase ninguém chora dando relato. E os relatos são os mais fenomenais possíveis! Casa, saúde, mudança, revolução humana… uma coisa! Ai ai… preciso me distrair, pois serão três relatos e estou mais tímida pelo fato de alguma coisa ficar dizendo que os outros serão bem mais interessantes do que o meu…

Mas será que existo isso? Relatos mais interessantes que outros? Na verdade acho que não, pois se a pessoa que está ouvindo estiver precisando urgentemente de uma casa e o relato for sobre isso, esse a tocará mais. Mas se já tiver a casa e estiver passando por desarmonia familiar, este relato sobre superação em família que lhe dará esperança. Se tiver com problemas graves de saúde, dará mais importância a esse tipo de relato… então, não tem como um ser mais do que o outro. Tô quase desistindo. Tô com medo de chorar… é horrível chorar, o nariz escorrer, a voz embargar e vc sem poder sair correndo lá da frente. Meu relato passou a ser de uma folha. E tb estou esperando a concretização do emprego – mas aquele emprego que fui a entrevista agora duas vezes – é aquele que determinei para mim, exatamente aquele. A resposta seria esta semana. Estou bastante confiante!

RA normal, tranquila… parece que o bicho aodrmeceu dentro de mim… será que ficará assim pra sempre? Tomara. Tem dias que é mais complicado pelo que as pessoas trazem até mim da rua, mas estou superando. Outros dias a gente tem mesmo aquela vontade de comer alguma coisa diferente, geralmente com muito sabor. Em outros vc tá com a cabeça tão cheia de coisas que nem lembra que comida existe, mas não deixa de ser um erro tb!

Hoje acordei me sentindo muuuito mais leve. Hoje seria dia da esteira. Mas não quero estar mal na hora do meu relato lá na frente… quero estar super bem! E a esteira me dá uma dor de cabeça horrorosa, acho que é coluna!!! Enfim, seguindo, prosperando. Hunf, acho que tá na época da reavaliação lá na academia. Vou deixar mais pra frente!

Anúncios

6 Respostas to "Dia de relato!"

Estranho a esteira de dar dor de cabeça… Procure falar com algum profissional, é importante.

Vai dar tudo certo com o seu relato.
Se cuida!
Beijinhos

Oi Rachel.. Vai dar tudo certo no relato. Eu entendo a ansiedade é bem grande.

Para quem está assistindo todos os relatos são interessantes e emocionam, só de saber que a pessoa está superando seus limites e seus medos para estar ali na frente de todos já é uma grande vitória. Cada relato é único e importantíssimo, pois você está cumprindo a missão de bodhisatva da terra, propagando o Budismo e plantando a sementinha da felicidade em diversos corações. Você está fazendo sua revolução humana e só isto já é algo que comove, pois é mais uma pessoa que está na luta com a missão de construir um mundo melhor, mais humano, por meio da fé, de uma postura diferente e ações concretas.

“A grandiosa revolução humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e, além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.”

Quanto ao emprego, vc já leu “O significado do Trabalho” do Diálogo sobre a Juventude? Vou te enviar por e-mail. Ele é maravilhoso e sempre me orientou em toda minha trajetória.

Mil Beijos, que seu dia seja maravilhoso!
Fabi

Raquel, me passe seu e-mail, pq não encontrei em lugar nenhum! Já estou com a mensagem pronta e o arquivo anexado para te enviar! Envie pra mim fabi299@hotmail.com

Olá! Boa sorte com o relato, vai correr tudo bem 😉
Continua o bom rabalho.
Beijinhos

Relaxa, você vai falar de coração aberto e isso é o que importa.

Vai dar tudo certo.

Beijinhos

Olá minha querida…

E então como correu o relato? espero que tenha corrido tudo bem…

Passei para desejar-te um excelente findi, muito light e saudável…

Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,899 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: