Rachel em construção’s Blog

Oie

Posted on: 27 de fevereiro de 2009

Como vcs estão? Estou me reinventando novamente. Eu não sei vcs, mas eu enjôo fácilmente das coisas. Tenho visto que preciso estar mudando certas coisas constantemente para não cair na rotina. Por exemplo, minha academia está 6 meses paga antecipadamente. Achei isso um erro, pois a gente não tem certeza se vai gostar, então, pq pagar antecipado? Bom, no meu caso eu paguei, pois era promoção mesmo. Se pagasse logo 6 meses sairia por R$ 69,00 por mês. Muito barata comparado aos demais preços da zona sul do Rio. Mas além da academia ser pequena, tem um aparelho lá que está quebrado uns 2 meses. E nada de conserto. O treino fica sim prejudicado. Perguntei sobre e me disseram que o dono da academia é pão duro e que com um aparelho a menos ele disse que o pessoal vai pra casa mais rápido e cabe mais gente. Pode? Se não tivesse paga eu juro que não voltava para lá. Fora as professoras que me parecem defasadas. Tem aquele ar de cansadas – da vida – todos os dias e que não motivam em nada.

sonhos11Bom, mas como está paga preciso ser PROATIVA. Não vai ser o mau humor das pessoas e nem um aparelho quebrado que vai me tirar da linha. Seguinte: Tava fazendo Daimoku e tive a idéia de acordar cedo. Muito cedo! Tipo 6 da manhã e me impôr uma disciplina que me fará muito bem. Na verdade minha mãe está num emprego novo e seu horário de acordar tem sido 6 e saído às 6:50 de casa –  ela odeia acordar cedo, mas tem conseguido e é obrigação, não dá para protelar. Tô pensando em sair junto com ela. Mas eu irei pela praia a pé até a academia e depois malho lá devidamente e volto. O que vcs acham? Daí não tem desculpas que o sol tá quente, que não vou me sentir bem… aqueles blá blá blás que a gente sempre inventa. Até pq prefiro malhar à noite, mas estou planejando estudar neste horário. Então, qd começarem os estudos não terei desculpas para interromper meu treino. Hum? Vcs acham que será positivo?

Anúncios

10 Respostas to "Oie"

É claro que é bem melhor! Assim até acordas mais facilmente e ficas com energia para o resto do dia! Também não sou amiga de rotinas. E se uma coisa dessas que aconteceu no ginásio fosse aqui em Portugal… O mais provável era o ginásio já ter sido encerrado pelas autoridades! 😀 Não há forma de fazeres queixa a alguém para remediar o problema da máquina? É que se ainda por cima o dono diz coisas assim feias… É muito mau!

Beijinho

Acho muito legal a sua idéia, assim fará companhia pra sua mãe, acordarão juntas….

Quanto a academia, complete os seis meses e fuja de lá, o que é isso, pessoa sem motivação pra dar aulas, ainda mais em academia, ninguem merece.

Beijinhos e ótimo final de semana

oi querida!!!

eu achei optimo essa ideia.
eu habituei-me a levantar cedo e agr n consigo dormir mais;)

isso é muito facil e sauavel!!!

beijinhos

Juh

Oieeee …

Guriaaa … que post carnavalesco foi aquele ?! heheheh … muito refri não diet?! hheheheh (bah e vai dizer que não é bom?!)

Mas o importante é não desanimar!!!

Essa da academia me deixou embasbacada … será que o dono não notou que assim acaba perdendo clientes?! Bah … fecha os 6 meses e muda rapidinho!!!

Vamo que vamo!!! Rumo ao corpão dos sonhos!!!

Beijãoooo

Acho uma ótima idéia, pq quando a gente malha de manhã, se sente disposto para enfrentar o resto do dia com mais ânimo! Eu odeeeio acordar cedo, porém, as vezes é necessário! E que vergonha… as quintas, 8h da manhã tenho que estar na facul… fazem duas quintas que não consegui acordar! Hahaha!

Agora que tô sem emprego d novo (vide meu post) estarei menos cansada pra levantar, sem manhas!

Bjo

No seu caso do “emprego”, pode ser que tenham se sentido na obrigação de falar que gostaram de cada um dos candidatos… mas comigo foi pior! Ela me chamou pra conversar especificamente sobre me efetivar, e eu nem tinha falado nada! Filha da mãe mesmo né… enfim.

Deus deve ter algo muito melhor reservado para mim!

Faço faculdade de Marketing, mas estou fazendo apenas a equivalência de 2 matérias… aí não dá + pra pegar estágio… + da metade da minha facul eu tava trabalhando… que ironia do destino! Quase formada e desempregada!

Bjo

Eu quando fico animado tento extravazar, e esses dias em raro momento de ócio resolvi dançar sozinho. Abri o Youtube e digitei apenas: “Dance” e apareceu um dos vídeos do Michael Jackson da época que ele ainda tinha nariz (maldade!). E então eu pensei: Se ele pode, eu posso! Então aumentei o volume e “Billy Jeaaan oh my loooove Aai aia aiaaiiii!” E foi assim que aconteceu. =/

Portanto você está certa em ficar com a Academia depois de caminhar na Praia, porque Moonwalker não é um exercício que eu recomende!

Beijos do Lobo! Obrigado pela vista! =D

Bah, ambém fiz dessas de pagar meses adiantado e, agora, encontrei u ma academia pelo menos valor e que parece bem melhor por ter instrutores mais ligados a ginástica. Na minha eles são tipo os teus, parecem desanimados. Fazer o quê?

Bem, acho essa tua idéia de rotina ótima, ainda mais que tens a praia a tua disposição! Eu vou pra academia as 7 horas, justamente por causa do calor. bleh.

Beijos

Oi Rachel…..td bem querida?! Acho ótima a idéia viu…… muito boa mesmo….. ai que inveja(rs brincadeirinha) caminhar na praia…. eu amo praia, pena que onde moro é bem distante…… mas ainda irei morar em uma cidade litoranea.. determinação garota!Eu acho a coisa mais maravilhosa poder caminhar e contemplar a beleza da natureza que é maravilhosa!!! Super Beijo, tenha um ótimo final de semana! Fuiiii Fabi

Hum.. acho q vale mto a pena começar o dia malhando! Vai te dar outro pique e ainda vai contribuir para aplacar a ansiedade e te deixar bem-humorada o resto do dia! Além de mtooo orgulhosa de si mesma!!!
Vá em frente, tá?
Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,899 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: