Rachel em construção’s Blog

Posted on: 2 de março de 2009

Primeiro dia da minha “maratona* pessoal (acordar às 6h, sair antes das 7h para caminhar na praia, em direção academia. Fazer academia e voltar linda, bela e saltitante).

Celular tocou às 6h, mas só levantamos às 7. Mãe saiu antes de mim e tive que fazer meu café da manhã. Comi 2 fatias de pão light com 1 polenguinho light + 1 x de café com leite desnatado. Peguei minha bolsa, fechei a casa, pensei em desistir umas 3x, mas fui!

Na praia o sol já tava chatérrimo, queimando, me cegando, mas minha motivação era olhar os velhinhos passeando mais rápido do que eu. Suei muito, limpei meus óculos umas 7x, lembrei que tinha meu P4 na bolsa, liguei o P4, P4 não queria ligar, P4 ligou,  saí ouvindo Rick Martin e Living la vida loca! Muitas dores no dedão. Calço 39, meu tênis é 39 e as minhas duas unhas ficam tão doloridas que já estão roxas e prestes a cair. Ao final do percurso, muita dor de cabeça.

200564411-001Cheguei academia, alonguei mais, fui para os aparelhos. Cabeça doía. Fiquei com medo de passar mal, mas continuei fazendo. Enjôo. Meu café da manhã não queria ficar no estômago. Azia/refluxo. Na segunda volta pensei em pedir umas dicas para professora. Professora tirando os inúmeros enfeites de carnaval da academia. Continuei a volta. Passei direto pelo jump e pulei as abdominais. Olhei professora. Professora não estava presente. Professora conversando recepção sentada. Eu sozinha na sala de aula. Continuei treinando, mas parei mais uma vez para alongar. Professora se aproxima. Diz que AVON vai chegar amanhã. Falo sobre meu mal estar. Professora olha – e morde um copinho de plástico.

Nosso diálogo:

– Sabe, vim andando pela praia, pois não estou emagrecendo muito. Nutri mandou intensificar aeróbico. Mas fico maaalll! Maaaal! Muito maaaal toda vez que venho caminhando pela praia. Não sei se é sol. Mas o fato é que minha cabeça está estourando, o café da manhã parece que não caiu nada bem. Tava pensando em te perguntar se não é melhor intercalar o dia da academia com a caminhada ao invés de fazer tudo junto.

Professora:

– (mordendo copinho de plástico) É, faz isso, intercala. Intercala. Intercala.

Eu tentando esticar a conversa:

– Nossa, pq eu fico muito maaal! A cabeça não pára.

Professora mordendo copinho de plástico:

– É, então não força, qt mais vc malha aumenta fluxo sanguíneo e dor de cabeça vai piorar. Melhor ir embora (meio sorriso, ainda mordendo o copinho, bebeu água e sumiu pra recepção novamente. Eu sozinha na sala de ginástica).

Pensei: vou terminar minha série. Hoje é só o primeiro dia. Não posso desistir e nem desanimar por  causa das pessoas. Vim desmotivada pela rua, depois de ter tomado uma ducha por lá. Era o mínimo.

amy11Cá estou repensando meus planos de caminhar na praia, no sol, imendar com academia. Muita gente. Gente. Não tenho tido vontade de interagir com ninguém com mais de 32 dentes. Titãs. Tenho esteira. Esteira boa. Esteira automática. Esteira cara. Esteira ótima. Tenho academia paga até maio. Preciso me reprogramar. Mas quero caminhar todos os dias!

Anúncios

8 Respostas to ""

pois se calhar fazer td seguido nao ajuda!!!não faça ja umacaminhada muito longa faça 30 min durante umas semanas dps 45 min durante mais umas semanas e so depois fala 1h. e tente fazer ou ao amanhecer ou ao entardecer ou a noite dps do jantar. e tente nao ir para o ginasio de seguida de um intervalo. pode fazer no mm dia mas nao faça seguido deixe sua cabeça e corpo descansar. esse professora é bem parva!!!

beijinho

Mas o que é isso, afinal está pagando, tem que ter um mínimo de atenção e orientação adequada.

Mas não se deixe abater e não desanime. Ótima semana.

Eu já tinha reclamado dessa orientadora… que isso! Falta de atenção. Deveria no mínimo ter te explicado e orientado. Dá uma patada pra ver se ela acorda! É paga pra isso! Oras!

E o sol as vezes atrapalha..; no meu caso a minha pressão cai, fico assim como vc falou. Tente fazer isso mesmo… uma coisa de cada vez… depois qdo seu corpo estiver com mais resistência vc vai aumentando o ritmo!

Se cuida!
Beijinhos

Olá querida..

Força amiga…coloca um boné na cabeça e leva roupa fresquinha…e intercala com a academia…vais ver que consegues! Eu acredito que sim…

Não achei muito correcta a atitude da professora..ela devia estar ali contigo, e não na recepção, né? Devia estar-te apoiando, ajudando e tentando ver o qe realmente é melhor para ti…afinal estás a pagar para ela estar ali contigo e não na recepção! Comigo já dava bronca!! rs, rs…ainda bem que consegues manter a calma!!!

Quero ver FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS….

Desejo-te uma linda semaninha..

Beijinhos grandes, com carinho…

Nossa… que porcaria de professora de academia né? Parece que não dá a mínima! Nem uma palavra de ânimo… nem uma sugestão mais interessante! Nossa… me surpreendi por vc ainda fazer academia num lugar desses! Veja bem, é nessas horas que vc pode ver o quanto é resistente às pessoas! Apesar dessas coisas, lá está vc, tentando, continuando! =)

Eu não me sinto bem quando faço exercícios no sol, nem quando saio de casa para caminhar ou pedalar logo após comer. Geralmente espero uma meia hora, e então eu vou! O calor dá dor de cabeça mesmo, não sei se sabe disso? Enfim… hoje foi o dia mais quente do ano aqui em Curitiba, foram 32°… quase morrí! Hahahaha!

Bjo

Continua, então! 😀 Sabes, é difícil no começo e até eu noto, mas depois de uns dias habituas-te e é tudo muito mais fácil! 😀 E depressa estás abaixo dos 100, é preciso é força! ^^

A propósito, vai ao cinema sim ver o Coraline! É um filme de animação 3D bem lindo! 😀 E os óculos são da H&M, não custaram nem 5€, super baratuchos 😛 É claro que acho que não dão para levar com sol a sério, faz mal aos olhos…

Beijinho

Acho q o q te fez mal foi ouvir Ricky Martin! kkk
Brincadeira!! Eu era super fã dele!!! 😀
Bom… de um jeito ou de outro, não desista de malhar. Seja intercalando, seja fazendo junto. E chega nessa professora baranga e fala pra ela realmente ser uma professora. Credooo! Parece q tá lá por obrigação!
Força na peruca e uma semana bem fitness pra vc! RS
bJOS

Menina,
Vc tá que tá hein….comportadinha. Eu consegui emagrecer no vigilantes, foram 11 kilos no todo..olha que coisa boa.
Sucesso!
Beijos Cris.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,886 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: