Rachel em construção’s Blog

O que eu fiz por mim este fim de semana!

Posted on: 29 de março de 2009

Na sexta pensei que íamos ficar em casa e esperei meu namo com aquelas roupas que se igualam as camisetonas “vote em mim”, mas ele fez questão de sair. Estava morrendo de fome. Acabamos indo ao shopping em um restaurante chinês que tem por lá e eu particularmente prefiro os restaurantes a quilo e esse era. Meu prato:

chines

Sábado fomos ao shopping novamente. Gameeeei num sapatinho baixo, bico arredondado e vermelho da ZARA (apenas 69,90), mas não comprei. Aquela dúvida cruel de sempre, gostar mas ficar quebrando a cabeça pra descobrir com que roupa de gorda – minha condição momentânea – aquela coisa fashion combina. Como a mente foi incapaz de organizar tal resposta ele ficou lá. Até sonhei com ele… mas na alimentação eu escolhi um sanduíche feito na baguetti com mussarela de bufala, tomate seco – o melhor que já comi na vida – e rúcula. Tudo! Dps namo comprou uma torta “fake” de limão, toda feita com claras de ovo, mas olhando parecia a última maravilha do mundo. Comi um pedacinho, mas a vitória consistiu no fato deu não ter comprado uma sobremesa só pra mim.

Hoje almoço no quilo novamente, mas dessa vez um de comida brasileira e muuuuita salada, um tiquinho de um bobó de camarão que tinha acabado de ser colocado e que se eu pudesse comeria até a travessa de tão bom, uma massinha básica light que foi rondelli de frango, peito de frango pequeno… cá estou!

salada

Me sentindo bem e vitoriosa por ter feito do fim de semana prazer extra no quesito bater pernas no shopping, olhar vitrines, saborear o desejo de ter bolsas e sapatos que me farão arrebentar no INVERNO. Mas confesso que minha mente está ainda me bloqueando qd tento imaginar esta cena de tamanha felicidade. A tal imagem corporal… vou continuar tentando e se der vou lá buscar O MEU SAPATO!

6 Respostas to "O que eu fiz por mim este fim de semana!"

Não comprei uma bota que queria e já acabou…snif.

´Menina compre o sapato|! Se ele é fashio com certeza vai deixar sua roupa fashion!

Parabéns pelo final de semana comportado, eu tambpem me comportei e isso é muito bão!

Acredite em vcviu?

beijoca

Temos que ter determinação! Sei como é difícil imaginar como estaremos magras e lindas no final do prazo que estipulamos a nós mesmas… mas tem que dar certo! Ô se tem!

Vai arrebentar mesmo amiga! Boto fé em vc!

Bjo

Parabéns pela determinação amiga!
Continue assim e logo logo se tornará um hábito!!
Tenha uma semana iluminada!!
Bjokas

Corre antes que não haja mais! Redondinho, baixinho… É lindo, por que não? 😀 Força!

Beijinho

oi Rachel, essa coisa de tabelas tb naum é comigo… ate pq acho q isso tem que ser parte de uma rotina, pra sempre, pq senaum vem o bendito efeito sanfona… a gente tem q aprender a se comportar diante da comida, naum é mesmo??? bjs e fique com Deus!!!

Concordo plenamente, temos que dar tempo ao tempo.
Temos que fazer as coisas no nosso ritmo e sempre perseverando, aprendendo.
A sua historia é de sucesso sim, eu adorei, é uma historia de vida, de recomeços.
Quanto ao love, sou corajosa não, mas nao gosto de tristezas ou sofrimentos a toa, se da pra melhorar vamos la, ficar sozinha nao é de todo ruim, se nos amamos nos bastamos rs..mas nada como um chamego, um aconchego rs..
bjs

Deixe um comentário

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,885 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
