Rachel em construção’s Blog

Picante…

Posted on: 31 de março de 2009

Ah, vieram correndo ler meu post, né? rs Mas picante por aqui apenas as batatinhas calabresas que minha mãe resolveu inventar ontem. O que é meio fora do normal, pq ela é daquelas que sempre chega com um pão muito saboroso – lê-se gorduroso – debaixo do braço e comi tranquilamente na minha frente. Mas ontem foi diferente. Teve Comiiiida. Tava muito bom. Comi umas 4/5 batatinhas, elas são bem pequenininhas mesmo e feitas com casca.

Gente, cada dia se apresenta de uma maneira diferente, ontem eu estava meio pra baixo, mas fiquei visitando um monte de blog e fui me animando. Estava tb com dor de garganta – e estou até agora – mas não deixei de fazer esteira. Ontem, estava meio febril e não completei 1 hora de esteita, porém, fui forçando (a mente) e cheguei aos 40 minutos em ritmo acelado com direito a umas corridinhas. Fiz atividade física ou não fiz? Lembrem-se a Lucília Diniz disse no livro dela que se a gente quer manter o peso 30 minutos de esteira são suficientes. Mas se quisermos eliminar peso: 1 hora! Eu tô nessa, qd penso no inverno sem ter que parecer um URSO, me animo absurdamente! bjos

P.S.: Encontrei essa figura e achei muito interessante. Eu sou estilo PERA e vcs?

maca_pera

Fonte: http://personalrs.blogspot.com

14 Respostas to "Picante…"

Infeliz mente to mais para maçã. Mas no site da manequim tem mais definições tais como: trangulo invertido, oval, retangular etc… Por eles ou retangulo

beijo

Oi, finalmente tô voltando. e vou já agradecer a presença constante no meu cantinho. Valeu mesmo.

Meu estilo é pera, aiai violão.

Beijinhos e ótima semana

Olá Rachel, obrigada pela visita ao meu blog.
Tu não sabes o quanto me deixa feliz e faz bem ver que tenho apoio. Gostei muito do teu também, vou começar a acompanhá-lo sempre!
Ah, sou do tipo pêra. 😉

Beijos!

Mô viagem merrmo!
HAHAHAHA
É o tal de Iron Fitness… o simulador de camihadas.

Tá pensando que não desanimo também?
Ler outros blog…dá uma animada.

1 hora de esteira!
U-hu!

Beijaum

Oieee

Vivaaa … o importante é fazer a atividade física!!!!

Iiii … eu tô mais para uma pêra amaçãzada hehehehe … tô com um bundãoooo hehehehehe

Mas no inverno isso já terá mudado hehehe

Beijãoooooooooooo

Ai que delícia ter vc no meu cantinho…volte sempre,já vou te linkar que assim também serei presente aqui.rsrsr
Quanto ao post,eu acho que determinação é tudo,principalmente em se tratando de atividades físicas,têm dias que faço na marra,mas faço.rsrs
Já postei sobre esse tipo de corpo outro dia,e o meu tbm deu pêra,o lado bom é que descobri que este tipo de corpo,responde mais rápido as dietas,bom isso né?rsrs

Beijos!!!

Ei amiga!
É CLARO que é atividade física sim!!
Parabéns pelo esforço, pois ele brevemente será recompensado com um bem estar sem igual!!
Vou depois ler sua historinha lá, quero saber tudinho 😀
Estou muito orgulhosa por suas descobertas interiores, pela sua mudança, com certeza pra mto melhor!!
Fique com Deus e uma ótima quarta!

Infelizmente sou do tipo maçã… toda grande… bração, peitão… vish… hahahaha!

Amiga, muito prazer em conhecer seu cantinho que meigo, dá vontade de devorar cada post,bem escritos com frases claras e coerentes,Dizem que o bom da leitura é quando ela é capaz de nos transportar pra dentro da narrativa.Parabens.ah estarei acompanhando seu blog!Aceita ser minha amiga?Obrigada por sua visita!
Bjus
Ro

Oi amiga picante!
Deixei um selinho/brincadeira pra ti lá no meu bloguinho, passa lá e pegue, é bem legal!!!!
Bj

Olá minha queridinha…

Ahhh, gostei do teu post!! rs, rs..

Eu também sou do tipo pêra…magra em cima e anca, rabo e coxas gordinhas!!! Mas nós vamos alterar isso..podemos até continuar com esse formato, mas bem mais magrinhas e bem boazonas, né? rs, rs..vamos lá então!!!

Beijinhos….

Obrigado demais pelo comentario, era exatamente oque eu precisava ouvir
Sera que ninguem entende que to no meu ritmo ? Que to achando pouco mesmo meu emagrecimento, mas mesmo assim to tranquila ?
Que estou comendo pouco pq me satisfaço nao to passando fome ?
Que dinheiro é sim problemas em relacionamento.
Meu valeu DEMAIS, obrigado de coração, vou até fazer menção de vc no meu post de amanha (que ja to escrevendo hoje).
Beijos e AMEI SEU POST, o caminho perseguido, eu tenho uma historia bem parecida.
Beijos

Nossa menina aconteceu tudo isso com voce e voce nunca percebeu que seus problemas podiam ser resolvidos só com o emagrecimento,mas como já encontrou a saida dos seus ex=problemas agora é só encontrar novos desafios, outras metas ,outra coisa onde focar sua atenção e parar de sofrer por isso tudo que já faz parte do passado não é mesmo?Eu nem tinha percebido que eu era gorda voce acredita ?eu fiquei tantos anos cuidando da minha familia cuidando do sitio da familia na minha cidade natal que só vim ter tempo de me olhar no espelho com um pouco mais de atenção quando meus filhos se casaram e sairam de casa,quando me mudei do sitio para cidade foi aí que eu chorando me vi assim nua e crua diante do espelho me enxerguei tão gorda e na ocasião apesar de ter o meu jovem marido(58 anos e 27 de casada) do meu lado eu me sentia sozinha a famosa SINDROME DO NINHO VAZIO sem meus filhinhos perto de mim, daí alguma coisa dentro de mim apitou e percebi que era hora de me cuidar pra esperar os netinhos ah!não vejo a hora deles chegarem vou estragar as crianças de mimo kkkkk, foi desde dia em diante que resolvi que ia emagrecer , e ficar loira e cuidar dos dentes da pele estudar e assim tenho feito lido aprendido me distraido e namorado muito tambem porque não não é mesmo?aff …mania de escrever demais beijos fui

Menina, nós realmente acumulamos uma longa história de enfrentamento da obesidade.

Mas um dia, percebemos que emagrecer é “fazer” o que é simples rsss

beijos

Deixe um comentário

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,885 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
