Rachel em construção’s Blog

Posicionamento

Posted on: 2 de abril de 2009

caminho-de-pincel

Todo mundo tem problema. E esse fato não mudará nunca. O que podemos mudar é o foco. É como vemos o problema e o encaramos. Para mudarmos qualquer tipo de comportamento na vida, precisamos nos posicionar quanto ao próximo passo. Eu estou fazendo isso. Ainda moro com pai, com mãe e o grande barato que tenho vivido nesses últimos dias, tem sido dizer o famoso: NÃO! Às vezes ele vem acompanhado de muito obrigada, mas às vezes passa de todos os limites e o NÃO é seco mesmo. Não se martirize se sentir na pele que o outro ainda não te encara como uma nova possibilidade de dar certo – como tenho ouvido muito por aí em alguns blogs. Invista em vc apesar dos pesares.

Vivo numa desarmonia familiar muito grande, mas ando canalizando todas as minhas frustrações nessa área para a minha “querida” esteira. Na verdade ela tem mesmo sido minha melhor amiga.

Falando nisso tenho uma outra amiga – que está em depressão – e que me  disse:

– Amiga, não sei como vc consegue andar em cima desse negócio todos os dias agora. Se vc está mal, isso só deve piorar, afinal, vc anda, anda, anda e não chega a lugar nenhum.

Claro que na hora dei risadas, afinal de contas somos duas moçoilas beirando os 30 e cheias de projetos mirabolantes ainda só na imaginação e rir sempre ajuda, e muito, nessas ocasiões de desespero. Mas o fato é que caminho na esteira e me sinto livre, me sinto dominando a minha mente e não mais a minha mente me dominando. E quem disse que não chegarei a lugar nenhum? Se as coisas andam mal profissionalmente eu vou me dar de presente uma Rachel cheia de saúde e mais determinada para vencer esta batalha. Seja qual for a natureza do seu problema, se cuidar do corpo e conseguir arranjar uma forma de extravasar positivamente, tenho certeza de que irá longe. Pelo menos, longe de confusão e mais problemas, com certeza!

Obrigada pelo carinho de ontem! Foi incrível!

>>>>Por aqui tem rolado uma pasta de soja, sabor cenoura e cebolinha que dá uma boa saciada na fome e no desejo de comer coisas diferentes. Eu adoro. Apenas 31 calorias em cada colher de sopa e 0% de colesterol. Fica a dica!

*****Eu vou ao MC DONALD’S e vcs? Não estou deixando de ir aos lugares por causa da RA, não! Mas meu pedido foi o Wrap com frango grelhado + o potinho de salada que vem com um sachê de molho que varia de 53 a 123 calorias dependendo do sabor e 500ml de guaraná zero. Este já vem mesmo. Outra boa opção para não ficar de fora das festinhas no MC com os amigos e com os filhos. O frango tem em duas versões: grill ou crispy. Mas só vem um desses aí embaixo, né? Que fique claro! rs Eu faço assim, abro o wrap que é beeem diferente da foto, é bem pequeno e coloco toda a salada do potinho dentro dele e mais o molho. Daí ele fica gigante e dá saciedade, sim!

chicken_wrap

bt_minisalad_lig

Anúncios

9 Respostas to "Posicionamento"

Oi Rachel,
claro que vc está indo para algum lugar sim!
Eu passo mto tempo da minha vida na esteira e nunca tive um pensamento nem parecido com esse da tua amiga.
Na esteira vc está caminhando para concretizar o seu sonho.Na verdade nem sei se ser magra pra vc é sonho, mas se não for, encare que vc está caminhando em direção a uma auto-estima mais elevada, em direção a uma satisfação com vc mesma.
Adorei o seu post!
Gostei da dica do wrap…tb acho que a idéia da r.a é fazer escolhas saudaveis e não cortar tudo e viver no saara.
bjsss!

Oi querida!

A coisa tá corida aqui, as vezes não dá tempo de abrir o blog, quanto mais postar.

Li seu post anterior e tenho minha lista de tentativa tamvpem, tá no blog.

Vou a todos os eventos sim, mas não me convide para ir ao Mac. Desde dos tempos de comilança nunca fui fã do mesmo. Não gosto mesmo. Acho que sou a única obesa do mundo que não come no Mac kkkk

Vou falar para vc a mesma coisa que eu disse pro Décio do Torresmo Light: assista Super Size Me.

Um beijão

Olá,
Fiquei super feliz com o comentário que deixou em meu blog.

ainda não li o seu, mas tenha certeza que vou ler desde o primeiro dia.

bjo

Rachel, está certíssima, tem que comer de tudo sim, mas temos que saber nossos limites. Eu vou ao Mc, Habib’s, e outros, mas já vou pensando no que vou comer e beber, não olho o cardápio pra não cair em tentação.

Gostei do seu relato de vida.

Beijinhos

Adorei seu post anterior!

Passo longe Bob´s,Habbib´s…Mc detesto!
Não “infloi e nem contriboi’ na minha vida.

Quem disse que vc não vai a lugar nenhum na esteira?
Coloque músicas que vc gosta ou assita um programa que vc gosta.
Quando vc perceber já andou os 60 minutos.

Não cometa o mesmo erro que eu…
Comecei a surtar com 28 anos…pq causa do medo de virar balzaca!

Já passei da fase de achar ‘conto de fadas” as blogueiras que eliminaram bastante peso.
O tempo passa e vc percebe que é fácil emagrecer,sim
Nós que por causa do comodismo não queremos mudar.

Beijaum

Olá querida..

Passei para te informar que tens lá um miminho à tua espera no meu blog! Passa lá e pega, ok? É com muita amizade e carinho que te ofereço!

Volto logo para ver com mais calma o teu post..

Desde já te desejo um belo final de semana..

Beijinhos…

****Para mudarmos qualquer tipo de comportamento na vida, precisamos nos posicionar quanto ao próximo passo. ****

Eu pensei exatamente nisso. Primeiro, o que tem que fazer primeiro… depois, o que fazer para continuar, qual o próximo passo???

Eu resolvi deixar de ir a lugares que todos vão para “comer”. Os templos de gastronomia. Porque para mim é difícil resistir, então vou evitar.

Quando estiver com 60 quilos eu volto a frequentar esses lugares de jeans justinho e salto alto rsss

beijos

Oi Rachel!
Concordo com vc! O foco é tudo. Mas como é difícil lembrar que a prioridade na nossa vida tem que ser você e só você… Quantas vezes a gente foca na outra pessoa, desvia do nosso objetivo e esquecemos quanto é importante dizer NÃO sem culpa…
Vou trabalhar meu foco esse fds.
Bjoo

Serio, eu queria ser que nem a Taty Carioka que detesta MC. Eu depois de 8 anos de America, adoro esse troço. Sempre fui fan do Chiken Wrap tb.
Bom vr (ler?) que vc ta melhorzinha… crise em casa todas nós temos, parece que qd tudo ta em harmonia la fora, aqui dentro o telhado ta caindo…
Paciencia, fé e persistencia que as coisas acabam mudando 🙂
Bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,899 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: