Rachel em construção’s Blog

Selo de Garantia

Posted on: 3 de abril de 2009

minhahistoria-1

Selo do Desafio de Outono

por eu ter contado minha história lá! Muito chique!

***Por favor, leiam o post e comentem no lugar certoé logo abaixo do TÍTULO dessa postagem. É em cima e não embaixo. Senão penso que ninguém comentou e está tudo lá embaixo no comentário do post antigo!  rs Obrigada

Bom dia pessoal! Tenho ficado com saudades dessa coisa de blog. E olha que estou visitando muita gente todos os dias. Faço questão de ler os post, responder a altura. Dar opinião, incentivar, ajudar… gosto que façam por mim, portanto, tb faço pelos outros. Ontem saí à noite, tava chovendo e fomos comer um lanche rápido no shopping. Minha opção foi um pastel de forno de beringela com tomate seco. Leve, muito leve, mas muito saborosso, bem temperado. Dividi um potinho de mousse de limão light com meu amor. Antes de dormir comi 4 cream cracker light e pronto. Estou indo muito bem na RA. Mas tenho essa coisa de comer muito fora, então, vou adaptando o quanto dá!!!

A Luna me presenteou com esses dois selinho, ela é muito especial para mim, pois foi uma das primeiras pessoas que conheci na blogosfera light e que me enchem de ânimo, força e coragem.

Regras:

1- Faça uma lista colocando o nome de 5 pessoas que você ama e escreva ao lado a característica mais marcante dela;

2- Indique o selo para 5 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente.

3- Avise esses 5 blogs, com um recadinho;

4- Colocar a imagem do selo em seu blog ou postagem;

5- E anuncie de quem você recebeu este selo.

–> Segue a lista de pessoas que estão fazendo muita diferença neste momento da minha vida, me incentivando a ir cada dia mais longe neste objetivo que é o do emagrecimento:

1- Luna – http://corpinhoperfeito.zip.net – Te devolvo o selo, pois se vou falar de pessoas que me ajudam demais neste processo, nao tenho como te deixar de fora. São palavras sempre cheias de entusiasmo, mesmo qd vc mesma não está tão bem assim. A forma que se preocupa com seus amigos é encantadora e cativante.

2- Daiana – http://xilicando.blogspot.com/ – Somos muito parecidas. Somos críticas ao extremo e vemos tudo com um pézinho atrás. É ou não é Dai? Ela é muito divertida e tb muito importante neste processo, me incentiva, dá força, puxa orelha e a gente se entendi como ninguém.

3- Jú Gaúcha – http://jugaucharumoaos50.blogspot.com/ Se faz sempre muuuito presente por aqui e seus conselhos me fazem sempre parar pra pensar. Ela é uma pessoa muito querida!

4- Gabi – http://gabieareeducacao.blogspot.com/ – A Gabi conheço a pouco tempo, mas ler seu blog foi um encanto. Me identifiquei com vários pontos e foi maravilhoso encontrar alguém que se expressa em seu blog tão bem. Cativante!

5- Taty Carioka – http://tatycariokka.blogspot.com/ – Ah, essa tb é demaaaais. Guerreirona, determinada e puuuuuxa pela gente como poucas. Tá sempre se preocupando mais em chamar nossa atenção para o nosso verdadeiro potencial do que para si mesma. Eu degusto suas palavras com todo carinho e atenção… agora, dou muita garagaaaalhada tb! Querem coisa melhor do que isso???

O blog tem conseguido resgatar minha auto-estima, minha visão positiva para um futuro como quero, do jeito que venho sonhando há anos. Essa troca diária tem me feito ver que não estou sozinha, que meu esforço será recompensado impreterivelmente e que ainda existem pessoas boas neste mundo. A obesidade, muita das vezes, nos fecha para o mundo. Com o blog, com essa troca maravilhosa que tenho com vcs, tenho conseguido enxergar novos horizontes! Obrigada! Estou muito contente, progredindo a cada dia e me valorizando!

Anúncios

9 Respostas to "Selo de Garantia"

Uau, lindona!
Adorei a sua indicação para o selinho e, principalmente o que você escreveu sobre mim. Eu também me identifico com vc em vários aspectos. Adorei ouvir que meu blog é cativante! 🙂
Já recebi esse selinho de outras amigas há um tempo atrás, mas fico muito lisonjeada em recebê-lo de você.
Adorei a dica do pastel de forno. Adoro berinjela e tomate seco. Também como muito fora de casa, principalmente quando estou em Brasília com meu namorado. Lá só temos uma diarista e eu não me arrisco a cozinhar aquela comidinha básica, caseira. Sempre que entro na cozinha minhas receitas não são nada lights. Sempre rola um frango aos quatro queijos, umas massas super calóricas, então prefiro comer num peso.
Eu acho que emagrecer com namorado do lado é mais difícil. Sempre rola um restaurante a la carte a noite, uma coisinha romantica e engordativa, mas a gente tem que se virar nos 30, não é????
Bjs e vamos resistir ao fim de semana!

Vc acredita que sempre que tenho um tempinho corro aqui pro blog ao invez de ir pro Orkut??
Meu amor costumava dizer que eu era viciada em orkut… acho que meu vicio agora mudou, hahaha.
Bjao, bom findi!

Tenho que ler todos os post anteriores gosto da forma que vc escreve, o saber dizer NAO, para eu é tao dificil.Muitas vezes acabo dizendo SIM para agradar o outro e tomo cada sabugada da vida!
Amei as suas indicacoes eu tambem gosto muito da forma que a Taty se expressa em seu blog!
Parabens
Bjus
Ro

Ai.. esse mundo de blog é demais. Eu tb a-do-ro.

E é impressionante como pessoas que a gente nunca viu, nã conhece a voz nem a cor do olho se tornam tão importantes para nós.

E viva a blogosfesra light!

Bjokas.

olá Raquel!
Estou agradecendo e retribuindo tua visita e as palavras super amadas.
Amei teu blog.
Sabe Raquel, lendo teus ultimos posts fiquei pensando em como só a experiência de passar por um caminho, nos faz entendê-lo. E acho que é neste ponto em que estás agora, depois de experiências mal sucedidas e outras até que bem bacanas, chegastes neste ponto em que compreendes que coisas radicais, privações, “modelos” prontos, etc…não nos servem. O que nos serve é nos entendermos, adquirirmos consciência do que queremos e como queremos e partir pra fazer. Eu também passei por isso e tenho a convicção de que é fundamental a gente se conhecer (física e emocionalmente), a gente focar no que quer fazer e buscar toda a informação possível…a partir daí o caminho é a gente que faz…a cada dia um passo…mas sempre com o olhar pra frente, no nosso objetivo, sem deixar de rir muito, amar muito e ser feliz a cada passo. Eu torço muito por mim. Agora torço também por ti. Que bom que tens este amor ao teu lado. Isso faz uma grande diferença, um amor de verdade. Também tenho o meu. Te desejo tudo de bom, continuarei te visitando também. Força, amiga querida! beijão.

parabens pelos selinhos e pelo blog!!!
bjsssssssssss

Vim agradecer a visita e te desejar um ótimo fim de semana .Beijos.

Moça adorei suas respostas!!!
Foque bastante nos seus objetivos e lute pra alcança-los.
Tive varios problemas familiares, eu e minha mae mal conversarvamos, mas tudo mudou e hoje somos amigas.
Foi dificil vixi, mas eu foquei em mim , nao neles (familia), queria crescer, amadurecer, entender e acho que consegui.
Vejo vc num caminhao glamouroso!!
Adorei seu comentario no blog do desafio e estamos ai firme e forte, contando com os amigos como vc .
Beijocas e um otimo final de semana.

oi raquel gostei da brincadeira e vim aqui desejar um otimo fim de semana pra vc super light bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,885 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: