Rachel em construção’s Blog

Segundona – O retorno

Posted on: 13 de abril de 2009

Flor de Lótus

Flor de Lótus

Tenho certeza de que a maioria dos títulos dos blogs será este. É ou não é? rs Mas bom mesmo é ter a firme convicção de que podemos, sim, retomar a nossa rotina de forma fácil e prática. Qd tomamos consciência de que tudo podemos e que não só o vizinho ao lado tem esta capacidade, tudo fica bem mais tranquilo dentro de nós.

Hoje retomo minha alimentação sem canjica em casa, sem as inserções de um chocolatinho aqui e outro ali e o mais importante: a atividade física. Não fiz esteira neste feriado e contei com a praia. Mas praia com a maior ressaca e não deu para caminhar no calçadão. E não fiz nada em prol de contornar a situação. Me acomodei. Minha análise deste feriado foi que ainda estou apenas 50% no caminho adequado. Em alguns momentos, apesar de estarmos vigiando nosso comportamento, parece normal deslizarmos um pouco na alimentação e na atividade física. Portanto, ainda não é o correto, não é o ideal.

Dia 20 é a próxima pesagem. Estou levando muito a sério as datas do Desafio de Outono, pois me estimulam a perseverar. Desejo o mesmo a vcs. Se não foram tão bem quanto planejaram, deixem o passado lá atrás e retomem hoje suas metas. Podemos tudo o que queremos e a tendência é que esses momentos se tornem mais fáceis de lidar com o tempo. Sucesso para todas nesta semana!

Anúncios

9 Respostas to "Segundona – O retorno"

Ei amiga!!
Fiz um sacrificiozinho mas valeu a pena!!
Uma ótima semana de RA!!
Bjokas

Pois é amore,tropeços,deslizes não é o ideal em uma reeducação alimentar,ainda mais quando precisamos eliminar uns quilinhos.rsrs
Mas como vc falou a única coisa que faz a diferença é recomeçarmos e todas nós podemos recomeçar.
Com o tempo vamos aprimorando esta relação com a comida e não jacaremos mais mesmo sendo feriado.rsrs

Beijos e ótimo recomeço!!!

Oi Rachel,
Eu jaquei sem peso na consciencia no finde, rsrsrs, pela primeira vez na vida comi sem culpa. Hj retomo tudo numa boa, segunda é dia!!!
Acho que as metas são muito importantes sim, quero ver dia 20 hein? Tenho que traçar novas metas para me motivar tb.
Beijos Cris.

hurgh!! Perdi o comentário!

Mas basicamente, amei a flor de lótus, voltei para rotina de sempre e vamos que vamos!!

beijo

uma otima semana querida!
bjsss

Ahahaa, segundona, o retorno, com certeza! O título do meu post de hoje foi “voltei da páscoa ilesa!”
Bjo e força até dia 20!!

Oi Rachel, eu sobrevivi bem à pascoa, ufffa, mas ainda tem ovos e mais ovos em casa, vou perseverar.

Beijinhos e ótima semana.

É vou te contar, “tem dias que parecem noites”, tb nao to muito benzona hoje, mas to caminhando como sempre, caminhando na vida…
bjs

Num tô bolada contigo não!
Entendo dessa paradas.
Gostava muito do programa do Gasparetto na Rede Tv.

Menina,se eu souber que tu mora na orla que nem novela de Manoel Carlos.
E não aproveita.
PUTZ!
Fala sério!

Vamô combinar…
Esses feriados que junta comida.
O bicho pega merrmo!

Ah,suba na esteira
Ninguém está 100 %!
Ninguém é perfeito!

Eu me comportei como uma pessoa que nunca viu chocolate…abafa!

Então,vamos recomeçar
Aos poucos vc vai encontrando o caminho certo.
Mas não quero ver vc desanimada.

Nada me aborrece!
Beijaum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,899 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: