Rachel em construção’s Blog

Sonho… ser fashion um dia!

Posted on: 19 de abril de 2009

 

Lendo a revista que vem no jornal O Globo deste domingo, li a seguinte frase para os que são do signo de Áries:

 

“…tenha um carinho especial por seu corpo. Faça dele um instrumento útil na sua caminhada, e não um estorvo”.

 

Gente, por mais que eu não acredite muito nos horóscopos – principalmente, nos de jornais – não dá pra dizer que é uma frase que não se deve levar em consideração. Muito pelo contrário, fiquei um tempo parada pensando… pensando… a vida já tá muito complicada pro meu lado. Se eu tivesse um corpo magro a meu favor, como ele me ajudaria a ser mais feliz, ter uma mente mais positiva, ter mais ânimo e disposição para novas empreitadas. Gente, foram segundo intermináveis pensando nessa frase! Valeu muito!

Ontem caminhei na praia com amor por 55 minutos. Estava cheia de dor no pescoço e costas. Elas aumentaram depois da caminhada, hoje acordei quebradinha, mas vou de novo. E minhas coxas coçaaaaavam…circulação provavelmente, não?

Outra coisa que me chamou atenção foi uma matéria sobre o que as mulheres andam usando de roupa/acessório pelo Leblon e Ipanema na hora do almoço. Gente, de tirar o fôlego! A mulherada tem nome difícil para todas as peças, todos os acessórios. Só uma que disse que ganhou uma blusinha do acervo da mãe. Isabela Capeto na minha opinião foi quem mais dominou as ruas por aqui. A mulherada a citou direto. Agora não posso deixar de comentar dos óculos Marc Jacobs e Tom Ford!!! Passei maaaal… Gente, se me param pelas ruas do Leblon, só tenho uma alternativa neste meu momento obesa de ser… CORREEEEEEER! Pq meu óculos atual: Lupa Lupa – Já foi um Gucci na promoção de 500% de um shopping chique daqui. Minhas calças são: Renner e C&A – as que entram, isso qd não compro no masculino. Minhas blusas, idem. Minhas calcinhas é uma coisa assim “de mulher pra mulher… MARIIIISAAA”. E meus sapatos mais usados – surrados – são da Sonho dos Pés. Bolsas: tenho até uma ACCESSORIZE, mas ganhei e não tem nada a ver comigo e fiquei meio na dúvida em ir trocar! Usei primeiro e vi que não tinha nada a ver comigo depois, é cheia de paetês! Acessórios… nem quero comentar…

Vou em busca desse luxo! Anotem aí… um dia serei parada nas ruas do Leblon e quero estar liiinda pra dizer. Rachel usa: óculos Marc Jacobs, Bolsa Stella McCartney, Jeans Ellus, Blusa trazida de uma boutique da França – sim, tem umas que nem sabem o nome da loja, mas o que vale é que compraram em outro país; Colar, Isabela Capeto e sapato Farm… Que luuuxo!

Realmente essa coisa de só poder comprar o que cabe no corpo… não ta com nada. Ok, tb precisa caber no bolso, mas no dia que fui até a ZARA comprar o meu sapato no saldão de R$129,00 por R$69,00 as mulheres podres de chiques se matando para pegarem as peças do OFF… quase ninguém lá dentro da loja, mas naquela parte onde tem as roupas na promoção não dava nem pra chegar perto. Sim, tem que ter grana, mas muita coisa garimpando nas grandes marcas se consegue por um preço acessível. Meu namo comprou um jeans da Elle Et Lui por apenas R$49,00. Nunca ninguém vai imaginar que foi este preço! Portanto, estou disposta a cair nesse mundo FASHIIIION de cabeça, mas antes… cair no mundo do EMAGRECIMENTO! GOOOOOO

7 Respostas to "Sonho… ser fashion um dia!"

Oie!

Menina, pensa que eu compro roupa onde? No mesminho lugar que vc! rsrs E ainda tenho uma servente da escola que vende um monte de coisas baratas e legais. Tem que saber escolher.

Eu paticularmente acho que mais do que a marca, vale o gosto e o estilo da pessoa. E isso a gente treina.

Hoje me acabei na esteira. A coisa é isso mesmo!

Beijoca

Oh, e qual é o mal de vestir roupa barata? A maior parte da minha roupa já passou pelas minhas bisavós, pela minha avó, pela minha mãe, pelas minhas tias, primas e por aí fora. E eu sou menos feliz? Nem por isso! Toda a gente pergunta onde comprei e eu digo “herdei!”. Depois, quando a mãe paga sim sou capaz de usar algo mais caro, Lanidor, Salsa, Concreto, Miss Sixty, mas não faço questão que seja roupa de marca. Só tento ter em conta se o tecido é bom, porque gosto de coisas com qualidade e que durem muito tempo, e às vezes isso não se compra em lojas caras mas sim na Zara! Amo a Zara, a sério! E os acessórios da H&M, e roupa interior, que o resto nunca há o meu tamanho 😦 Na H&M só encontro roupa para mim na secção infantil 😥

E pronto, é usar com gosto, basta sentirmo-nos bem! E olha que tenho amigas gordinhas que se vestem muuuuuuuito bem mesmo e são mais bonitas que muito esqueleto ambulante por aí! Basta ter confiança 🙂

Adicionei-te no messenger mas nunca estás online 😦

Beijinho

Nossa, nossa, nossa! Que bom te ver tão animada assim, encontrando forças para perseverar em coisas “simples da vida”. Não me importo muito com as marcas das roupas, mas em me sentir a gostosona do pedaço! Sabe aquela coisa de atrair olhares? Já me basta, já fico feliz! Hahaha! Mas para isso preciso emagrecer mais um pouco, usar um decotãããão mara, uma calça justérrima e um saltão, claro! Desfilar por aí no melhor estilo “modelo em momento descontraído”! Hahahaha!

Bjo

Boa noite Rachel,

tudo bem contigo menina? É dei uma sumida, não sei o que tava passando comigo, andava meio estranha, triiiste, me sentindo meio rejeitada … TPM, acho que era isso, risos …

Menina que delícia deve ser morar num lugar que tenha praia, acordar cedinho e ir caminhar no mar, eu amo o mar, mas moro longinho dele, quase duas horas de carro até o litoral … 😦

E sobre rouuupas … Ah eu amo roupas! Adoraria poder vesir-me fina e elegantemente bem, todos os dias de salto, sapatilhas delicadas e etc., risos. Porém, no momento faltam-me duas coisa: CORPO e $$$, óbvio! Por isso vou garipando nas C&A’s e Marisas da vida, risos… Às vezes encontramos algumas peças que dá pra compor um look legal!
Enfim… Um dos motivos do meu emagrecimento é este também, sentir-me uma mulher fatal, risos…

Dona Rachel, 😀

Muuuuito obrigada pela força e pelas palavras de carinho que deixas quando visitas o meu blog, são muito importantes pra mim. E vamos lá, até o inverno acredito que estaremos todas gatonas, desfilando nossos “corpitchos” em belos trajes por aí… Beeeeeijo 😉

ah menina, ser fashion tem seu preço, e olha que zara menina, ta altinho pro meu bolso…hahaha
ce sabe que sao as mais abastadas que se matam numa liquidação de uma loja dessas…rssssss
eu adoro roupas, adoro comprar e tals….me diz, que mulher nao gosta ne?rssss
aiai…
bjaozao
boa semana

Oi Rachel,
tema polêmico, esse! eu confesso que tenho minhas taras por roupas bonitas. Sou do tipo que prefere comprar uma peça melhor que várias baratas, mas também me culpo um pouco por estar alimentando a indústria da moda, em que pagamos mais pelo nome do que pela qualidade do produto.
Meu óculos é Calvin Klein, uso muita coisa da Cantão, Le lis blanc, forum, zoomp, meus sapatos e bolsas são todos arezzo ou schutz. Gasto muita grana com isso, mas quando estava mais gordinha só comprava calça em loja de departamento, afinal é dificil ficar elegante, com qualquer marca, quando a gente está 20, 30 quilos acima do peso. Por isso, acho que antes de investir nas grandes marcas vc deve se focar na sua r.a. Contnue fazendo suas caminhadas e alimente-se bem. Faça a sua parte. Já ja vc estará arrazando, seja com uma roupa da riachuello ou com um jeans ellus.
E, sim, é possível ser super elegante gastando pouco! A gente tem que ver em que tipo de loja o nosso bolso cabe.
Bjksss

Oi Rachel!!
Tema muito polêmico mesmo, mas falando de mim, nem me ligo em marcas, rsrs. Outro dia fui na casa da minha amiga com uma bolsa que comprei mês passado, aí ela falou: NOOOOSSSSA sua bolsa é …., nem lembro a marca, eu disse: É?? rsrs.

Comprei numa loja onde passei olhei e gostei, mas nem sabia que era uma griffe italiana, rsrs.

beijinhos

Deixe um comentário

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,885 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
