Rachel em construção’s Blog

Posted on: 28 de abril de 2009

Olá pessoal! Na verdade não ia atualizar o blog hoje. Não tenho o que dizer. Entrei na tal Red Zone hoje e ao contrário da maioria nunca sei dizer se estou inchada ou irritada ou mais pesada ou com a barriga mais dura. Nunca fui de conseguir identificar estes sintomas. E tb não acho plausível culpar o momento pelo peso a mais na balança. Pois qd fazia VP eliminava peso toda semana chovesse ou fizesse sol, com ou sem Red Zone para atrapalhar. Então, tb não sou a que usa isso como desculpa. Aceito naturalmente.

A balança resolveu emperrar mesmo. Estou caminhando. Estou no limite dos pontos. Estou valorizando a tal qualidade dos alimentos. Agora entrou o chá de Hibisco na história. Não tenho problemas de saúde que impeçam o emagrecimento. Estou na casa dos 100, portanto, obesa – o que deveria me levar a eliminar mais peso do que uma moçoila magra. Não sei mesmo onde estou errando e se estou errando. Nessas idas e vindas, nunca foi tão difícil!!! Nunca!!!

Mas como disse a Val hoje em seu blog:

“Uma hora ou outra quem for mais persistente vence. E quem é mais persistente? Você ou sua gordura???”

Hoje afirmo serenamente que sou mais forte do que a gordura!

See you

Anúncios

11 Respostas to ""

Oi Rachel,
eu sei o quanto é frustrante a gente ter muito o que perder, se esforçar para isso e nada acontecer. No início do meu emagrecimento passei por umas 3 ou 4 semanas com o mesmo peso ou um pouquinho mais gorda. Eu nao entendia…tinha mais de 10 quilos a perder, estava me exercitando muito, estava comendo bem….e a balança nao respondia. Mas eu nao desisti. Mesmo triste persisti e uma hora meu organismo respondeu as minhas atitudes.
Que tal vc postar seus cardápios diariamente para que a gente possa dar sugestões mais concretas?
De repente vc pode estar comendo muito pouco.
Ontem li uma matéria na revista “Saúde! é vital” sobre o processo de emagrecimento. O foco principal era saber se para emagrecer bastava contar calorias ou escolher bem os alimentos. Pois bem, também falava que para perder peso uma pessoa precisa reduzir a alimentação em 500kcal diariamente, em relação ao que comia.
Bjs e sucesso!

E temos que ser,questão de estética somente?Não,de saúde tb,bjs

Brigadú!

Como linhaça também.
Coloco no mamão,na banana…
Na vitamina
Mas não pode abusar!

Quantas calorias diárias vc pode consumir?
A quantos km/h vc tá caminhando?

Quando estava pertinho dos 3 dígitos tinha que comer 1.500 calorias.
Aí fui anotar o que eu comia.
O endocrino pedia…mas eu nem tchum.
Eu comia mais de 2.000 calorias!
Abafa!

De manhã 3 pães francês com muita manteiga e uma caneca de Nescau!
E por aí vai.

Na Red Zone ficou com peitão..hehehe
E não tenho fome…U-hu!

O que eu puder fazer pra te ajudar…tô dentro!
Chapolin Colorado…PQP!
Hahahaha

Não desanima não!
Força na Peruca!

Beijaum

Será que você não se pesa demais? Não sei… parece que a “nóia” é muito grande em cima disso! Às vezes o negócio pode ser até meio psicológico… em intervalos muito curtos de tempo, não é possível notar muuuita diferença, então a gente fica frustrada! Não sei se acontece o mesmo com vc…

Boa sorte por aí! E às vezes é bom “abstrair”, fazer coisas saudáveis mais sem martelar muito “peso, peso, peso” na cabeça! Relaxa um pouco!

Bjos

Caraca, Rachel! Tirou as palavras da minha boca…
Posso copiar e colar seu post de hoje? rsrs
Porque eu tô exatamente igual a vc, fazendo tudo certinho e faz mais de um mês q a balança não mexe de jeito nenhum!
Mas, a Val tem toda razão e eu vou acreditar nela, a gordura não vai vencer não…
Relaxa, segue tranquila, que vai baixar esse número aí!
Bjo

Isso mesmo menina!! A gente tem que ser mais persistente que ela! Deixa passar tudo isso, espera uns dias, esconde a balança e vamos ver o que da

Tõ na torcida

beijão!

ADOREI A FRASE. Por isso, paciência é o segredo.

Não desista. Faça a sua parte, que mais cedo e infelizmente mais tarde, vc será beneficiada. E a sua saúde tb.

Bjão grande a apareça mais vezes, mesmo que pra dizer só oi. Isso tb ajuda na perseverança.

Adorei a frase !!!

Você é muito mais do que ela. bjão e boa sorte.

Oi Raquel
Não desanima não, também fico assim me sentindo um pouco inchadinha nesse período.
Aff ! é um ó do borogodó !
Mas passa e a gente volta com todo pique.

Beijos e fica com Deus

Amore,sou muito solidária com seu período,porque tbm estou passando pelo problema da tpm.
Mas como vc falou,nada serve de desculpa pra engordarmos ou fazer tudo errado.
Se vc está fazendo certo,então não tem porque se preocupar,se o peso estabilizou,aumente as atividades físicas ou as calorias,talvez 100 calorias á mais já dará um up no emagrecimento.
Porque é a única coisa que podemos fazer quando atingimos o efeito platô.
Mas não desespere porque com certeza os resultados vão aparecer e só de vc não está engordando já é um progresso.

Beijos!!!

Força e estamos na luta.
Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,885 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: