Rachel em construção’s Blog

Novo Peso

Posted on: 4 de maio de 2009

101.6

Ah, sei lá… feliz por ter eliminado um pouco, mas ainda achando muuuuuito injusto. Ok, essa coisa de ficar comendo pedacinho de bolo toda vez que alguém oferece é um vilão e tanto! Mais uma pra remanejar. Mas estou indo em frente e isso que é importante. Maio chegou e com ele novas possibilidades! Avante!

P.S.: Sem foto hoje, mas assim que eu achar o cabo USB, coloco… Até!

Anúncios

14 Respostas to "Novo Peso"

Rachelzita,
coma bem e nesse período não abra exceções. Seja rigorosa e disciplinada consigo mesma.
Bjnhos

Oiêê!
De grão em grão, amigaa! Calma, que as coisas estão acontecendo! Como hoje estou meio zen, te digo que tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!!
Uma ótima semana cheia de determinação pra vc!
Bjooo

Se a gente se conformasse com pouco não gostaria de emagrecer né? Tá certa em querer mais.

Vai se corrigindo, como vc disse são pequenas coisinhas que ficam ENORMES na contagem de calorias.

Mas tô muito feliz por vc viu? Sinal que vc tá indo para o lado certo!

Obrigada pelo carinho viu? Tem muita diferença? Será que não é a posição? O cabelo tava arrumado tambpme heheh

beijão!

Olá Amiga!
Eu já passei pelo que vc está passando, de desejar que os dígitos me digam o que eu realmente quero ouvir, mas não me esforcei muito para isso!
Eu, assim como você, amo bolo, se vejo um, nossa já tenho até alucinações! hehehe
Mas falando sério!
Amiga, eu sei que quando estamos em TPM nada nos motiva, nada nos alegra e ficamos um saco sem fundo, comemos o que devemos e o que não devemos também, infelizmente tem coisas que só com o tempo e uma mente muiiiiiiiiito evoluída podem fazer, porém te dou 1 conselho, todo esse momento vai passar!
Hj vc só come 2 pedaços de bolo, amanhã só 1, depois meio pedaço, na semana seguinte não come bolo, e assim vc vai evoluindo!
Eu não deixei de comer o que gosto, porém moderei meus hábitos e vejo hj, depois de 9kg que estão dando resultado!
Tbm entrei na TPM e o meu sonho dos 10kgs ficou para esta semana!
Acredite mais em vc, tome mais água, cumprimente a menina que vc n percebeu, mas seu coração quis e te pediu para ajudá-la, abra seu coração, sua mente, veja as novas possibilidades, ouse mais, arrisque-se mais, viva mais!
Tente sorrir, gargalhar, ouvir mais música, ler mais livros e admirar a vida! Tudo isso é terapia que não custa um centavo, mas que compõe a nossa riqueza de espírito!
Acredite mais em vc, pois eu acredito e sei que assim como eu, que há 4 meses atrás pesava 102 e hj estou na casa dos 93, você tbm conseguirá!
Fácil não é e ngm disse que seria, porém vc tem tudo o que precisa bem dentro de vc: força, coragem, determinação e fé, então… use-a para o seu benefício próprio e sejas FELIZ!
Tenha 1 semana abençoada, repleta de luz!
Um beijãozão para vc!

Aiai, esses bolos são verdadeiros assassinos de RA, comigo também acontece, mamis adora fazer e eu não resisito ao cheirinho. Me mantenho bem longe.

Beijinhos

Nada de desanimar!

Se vc seguir a RA certinha por uma semana vc verá a diferença.
Nada de doces nos dias de semana.
Deixe gelatina na geladeira…caso ter uma vontade louca de comer doce!

Tem que resistir as tentações.
Senão a balança não saí do lugar!

Beijaum

Dá-me peso que eu aceito 😛 A sério, acho que estou abaixo dos 50kg e quinta-feira vou dar sangue…

Beijinho

Oi Raquel !

É isso aí, devagar e sempre. É aquela velha história da resistencia para podermos alçançar o objetivo.

Continue firme e chegará lá . Torço por voce !!!

Beijos

Oi amiga, pensa no q conseguiu desde q pesava 107kg, e se anima q de grão em grão a galinha enche o papo.
PARABÉNS!!!!!
bjo e boa semana

Oi Rachel, ah eu tb queria que a balança descesse logo, mas de fato precisamos de mais disciplina, ás vezes um pedaço de bolo ou qquer coisa a mais, não faz diferença em 1 dias, mas esse 1 dia acaba virando 1 semana. Tb perdi pouco peso, mas jaja acelera. Bjs

Oi, tem outra brincadeira lá no meu blog, fica a vontade se não quiser fazer. Bj

Vc emagreceu, isso é muito importante, e emagreceu mesmo sabendo que errou….veja…bem, isso é um grande passo.
Tenha paciencia, só com paciencia e perseveranca, conseguimos emagrecer.
bjs

Ó! Ó! Quase saindo dos 3 dígitos! Aêêê! ^^

Basta continuar tirando os vilões da sua RA e tudo vai melhorar! E não esqueça que cada metabolismo tem uma velocidade!

Bjo

Oiiii!!!
Que saudadeee!!!
Tá qse saindo dessa casinha, hein?? A casa dos 90 a te aguarde em breve, breveee!!! 😀
Ow.. super boas as substituições q vc anda fazendo na alimentação, hein?? Parabéns!!!
Mas aceitar tudo q os boicotadores de plantão oferecem é BAD, BAD… ainda bem q vc tem consciência disso!!!
Mas q vamo q vamo!!! Sempreee!!
Bjoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,854 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: