Rachel em construção’s Blog

Academia nova

Posted on: 13 de maio de 2009

Fui ontem, mas a professora – era a mesma da academia antiga –  não deixou eu fazer o circuito de 30 minutos e me fez fazer as aulas de localizada. É incrível, não tem alongamento no início, não tem nada. Tô toda ruim, doída… o alongamento final que foi bom. Musiquinha de floresta e luz apagada…

Sem coisas light em casa. Comprar! Bjs Hoje tem Yôga, mas dizem que lota! Vamos ver!

Anúncios

9 Respostas to "Academia nova"

Oi Rachel,
to em falta com vc, faz tempo que nao visito o teu blog, mas fico feliz que vc esteja frequentando a academia. Não esqueça de fazer tb os aeróbicos. Aula de localizada é bom porque a medida em que vc vai emagrecendo, os músculos vao aparecendo e vc fica sarada! kkk!
Bjs amiga!

Se alongue por conta antes da aula. To doida para fazer Ioga. Perto da escolado meu filho tem uma Ioga, e toda terça tenho que ficar de mãetorista e perco academia. Acho que vou unir o útil ao agradável

Menina, quem disse que eu já não desisti? Já sim!! Já cheguei uma vez neste peso que tô hoje e voltei para trás! Tudinho! Quantas e quantas vezes saí do terceiro dígito e voltei para ele… Perdi a conta! rsrsr

Eu acho Quel que desta vez eu encaro de uma maneira diferente. Como disse no post, não encaro como sacrif´picio renúncia etc. Trato como uma escolha de uma vida nova e magra. E cada dia que passa, me divirto mais nesta vida nova. é encarar como um vegetariano. Se eu decido ser vegetariana n~´ao vou comer carne nem no final de semanarsrsr

Outro segredo: dominar a compulsão é tudo! e isso, para mim, só comendo com fome física para conseguir. Mas cada caso é um caso.

Acredite muito em vc. Vc pode sim reverter este quadro e ser muito mais feliz do que já é!

Tô aqui torcendo e acrditando!

beijoca

Ai guria… no dia em que comentei aqui dizendo que não sabia onde procurar academia, que não tinha dinheiro e etc, entrei no orkut de um amigo, e no perfil dele estava escrito assim:

“Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.” (Roberto Shinyashiki)

Inspirada nisso, tratei de abrir logo o google maps e localizar todas as academias existentes perto do endereço da minha casa, e também do meu trabalho. Minha pesquisa me rendeu uns 15 resultados, e penerando tudo (melhor preço, melhor localização, melhores aulas) sobraram 2 novas opções de academia pra mim, suuuper perto do trabalho! E eu nem imaginava…

Semana que vem eu dou um jeito de começar! Chega de ficar parada, chega de ficar encontrando desculpas! Vamos fazer a diferença!

Bjos

ps.: a mesma professora da outra academia? Eu já não iria querer… um método tbm funciona de acordo com as pessoas que participam… já não funcionou com ela uma vez, não acho que vá funcionar agora. Pense nisso! Talvez vc precise de uma revolução total: lugar novo, professores novos, gente nova, ambiente novo! Boa sorte!

Olha, quem quer ir para o Yoga no ano que vem sou eu :\ Se tiver tempo, só! Senão, piscina só. Queriam que eu fosse para um ginásio desses com circuito de 30 minutos, Pilates, e eu refilei logo, não vou para lá porque detesto e porque não quero aturar senhoras com idade para serem minhas mães ou avós que vão para lá cochichar sobre as outras pessoas.

Beijinho!

Oi menina!
Nunca fiz yoga, acho que não tenho muita paciencia não…gosto de aula mais agitada, depois conta como foi. Eu estou precisando voltar urgente para academia, mas sinceramente ainda não estou animada não…to tentando me virar na academia do prédio mesmo.
Beijos Cris.

OIE QUERIDA,e ai firme e forte?Academia cara hein?Bem para o meu bolso individado e ainda mais que é so 30 minutos achei salgado!Querida Yoga tenho a impressao que deve ser tudo de bom eu nunca pratiquei me falta tempo $$$$$….rs
Bjus
Ro

MUSIQUINHA DE FLORESTA,não!
Não tenho paciência para ÔHMMMMS
Fiz Curves por 1 mês.
Só mulherada…sem espelhos.
Tô fora!

Nunca contei calorias!

Tem que fazer um cardápio legal.

Pq não adianta ficar desanimada coma dieta.
Eu fiz várias dietas antes.
E não falo mal de nenhuma delas.
Cada um tem que achar seu caminho!

Rachel,tô torcendo pra que dê tudo certo!

A!Body Tech? VC TÁ INSUPORTÁVEL!

Não desanima!
Qualquer coisa,grite!
Beijaum

Olá! Academia nova, que bom!
Já fiz umas aulas de yoga. Saía de lá super relaxada, mas no dia seguinte bem dorida. No início é dificil fazer algumas coisas, mas com o tempo vai lá. E como és ligada a budismo acho que vais adorar. Eu quero fazer yoga, mas mais tarde e não num local ligado a academia, mas sim num local mais zen e onde possa aprender mais.
Brevemente estarás nos dois digitos.
Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou?

Bridget Jones... no limite da razão... não, não!!! Sou Rachel, estou com 29 anos de vida, muitos sonhos a serem realizados e muitas dúvidas a serem sanadas.

Onde Moro?

No Rio de Janeiro... parada em qualquer praia, mas não solta em qualquer lugar!

O que quero?


Dúvida!!! Mas emprego fixo, público, com mil possibilidades tendo um salário muito legal é uma das coisas que quero.

Com quem moro?

Ainda com meus pais. Mas me pediram em casamento e... aceitei... estamos nos programando para ser sem falta este ano de 2009!

Do que sinto falta?

Me arrependo de não ter aproveitado melhor a minha adolescência e de ter acreditado ou pensado pouco em mim. Acreditei mais no que os outros disseram do que no que eu sentia.

Onde estou?

Às vezes me sinto parte não integrante do "álbum". Sou muito questionadora e não sou muito fácil em me converter as coisas relacionadas a religião. Me inclino para ser uma pessoa AGNÓSTICA.

Autores?

Bertrand Russell, no momento.

Sonhos que deixei pra trás?

Fazer Teatro profissionalmente e fazer faculdade de Moda.

Sonhos que realizei?

Fiz Faculdade, fiz Pós Graduação.

O que quero pro futuro?

Ah, quero muito ser positiva e acreditar na minha própria capacidade de mudar a mim e ao mundo através das minhas próprias mãos.

Eu gosto mesmo é de...

descobrir novos temas, novos autores, de viajar para o mundo da Lua e programar um futuro sempre com cheiro de chuva... cheiro de novo... de novas possibilidades...

O coração?

Ocupado por um rapaz bonito por dentro e por fora. Ele me ajuda, me ama, me põe pra cima, investi em nós e o que é melhor... gargalhamos muuuito juntos! Sim, sim... brigamos tb, mas isso está ficando cada vez mais raro. Talvez, os questionamentos tenham sido respondidos, sanados e compreendidos.

Na bolsa eu levo:

* A determinação de passar em um concurso público e já ser nomeada em 2009.

* A crença de que a academia feminina na qual me matriculei será um divisor de águas em minha vida, me levando ao emagrecimento e a um corpo que faça da minha mente as das mais confiantes e poderosas.

* O desejo de casar em 2009 e ser muito feliz a dois!

* Engordar a poupança e comprar o nosso apartamento.

* Comprar um carro e conseguir tirar a minha carteira de motorista.

* Quero conhecer a Europa e me jogar na Neve.

* Desejo ter uma vida cheia de amigos e gargalhadas. E jamais me sentir abandonada, principalmente, por mim mesma!!!

* Vou me presentear com meus DVD'S favoritos, meus livros achados do nada e que sempre dão um novo fôlego a vida e investirei no guarda-roupa com o meu querido estilo e bom gosto.

Forma Física – Eliminei 6Kg


Maior peso - 108.5

05/01/2009 - 107.3
12/01/2009 - 105.6
19/01/2009 - 104.4
26/01/2009 - 103.9
02/02/2009 - 104.2
09/02/2009 - 103.4
16/02/2009 - 102.6
12/03/2009 - 105.5


06/04/2009 (OUTONO) - 103.2
20/04/2009 (OUTONO) - 102.3
04/05/2009 (OUTONO) - 101.6
18/05/2009 (OUTONO) - ______
08/06/2009 (OUTONO) - ______

Blog Stats

  • 14,886 hits

Medidas – 29/01/09

Braço - 41cm
Busto - 111cm
Cintura - 104cm
Quadril - 133cm
Coxa - 74cm
Panturrilha - 44cm

Mistureba

Livros que ando lendo por aí:

- Preleção dos Capítulos Hoben e Juryo - Daisaku Ikeda

- Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

- Nova Revolução Humana - Volume I - Daisaku Ikeda

- Os sete hábitos das pessoas muito eficazes - Stephen Covey

Os filmes que ando vendo

- Maus Hábitos

- Indiana Jones e o reino da Caveira de Cristal

- Noivas em Guerra

Seriados

- Sex and the City

- Gilmore Girls

O que quero ler, ouvir, assistir:

Por que não sou Cristão - Bertrand Russell

Box Barrados no Baile

Box Selva de Batom

RSS Desafiando as estações

RSS Desafio Desistir Jamais

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aline

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aninha

RSS Amendoinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Andréia

  • Segundona 11 de março de 2013 noreply@blogger.com (Andréia)

RSS Anne

RSS Betinha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Bia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Brian

  • Seguindo 18 de novembro de 2014 noreply@blogger.com (Brian L.H.)

RSS Charlie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cris

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Cardápio Amigo

RSS Carolissima

RSS Catalina

RSS Dai

RSS Dani

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Dianna

RSS

RSS Fabi

RSS Fabi – Budismo

RSS Gabi

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Gra

RSS Helô

RSS Iara

RSS J.J.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Ju Gaúcha

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS K. Willemann

RSS

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Leila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Lekkinhah

RSS Líliam

RSS Lu Francesa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Magda

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Musa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Nina

RSS Núbia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paula

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Paola

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Renata

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Rogéria

RSS Seila

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Sibele

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Taty Carioka

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Teca

RSS Vânia

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Valérie

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
%d blogueiros gostam disto: